Treze ex-participantes da última edição do Big Brother Brasil (BBB 24) tiveram os contratos com a Globo encerrados dois meses antes do previsto e não possuem mais nenhum vínculo com a emissora.
Apenas Alane Dias, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Davi Brito, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Giovanna Pitel seguem contratados pela Globo. As duas últimas, inclusive, vão comandar um programa no canal fechado Multishow.
Leia também:
O fim dos contratos chega após alguns ex-BBBs reclamarem da falta de oportunidades após deixarem o reality show. Juninho, Maycon, Thalyta e Nissan foram alguns que falaram abertamente sobre o assunto.
O modelo de contrato, mais extenso que em outras edições, previa que os ex-BBBs trabalhassem apenas com marcas previamente autorizadas pela emissora, evitando o que aconteceu com participantes de edições anteriores, quando os participantes já saíram com diversos contratos fechados.
Por meio do perfil no Twitter, a ex-BBB Thalyta confirmou o fim do vínculo e avisou as marcas que está disponível para fechar parcerias de trabalho. "Alô grandes marcas, agora a mãe tá on!", escreveu em uma publicação no perfil do X, antigo Twitter.
Ex-BBBs desabam sobre falta de oportunidades
A própria Thalyta já havia falado sobre a falta de parcerias depois da participação no "BBB 24". "Estamos todos no mesmo barco, Titanic o nome. Infelizmente o mito de que basta entrar no BBB para mudar sua realidade é, sim, apenas um mito", comentou.
O cozinheiro Maycon chegou a mostrar boletos em uma rede social: "Nome no SPC [Serviço de Proteção ao Crédito], Serasa... Assim tá a vida do ex-BBB".
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!