Tainá Castro, ex-mulher do jogador do Flamengo Léo Pereira, divulgou neste sábado (30) um comunicado oficial para esclarecer informações recentes sobre a pensão alimentícia de seus dois filhos, Helena e Matteo.

No documento, o advogado de Tainá confirma que, "após ser citado judicialmente sobre os valores pendentes, Léo Pereira realizou um depósito em favor da ex-companheira, reconhecendo assim a existência do débito". No entanto, o jogador questionou parte do valor cobrado, deixando de efetuar o pagamento integral estipulado na intimação.
Leia também:
A nota também esclarece que "os pedidos de contestação de valores são comuns em processos judiciais e não configuram uma nova ação movida por Léo", como chegou a ser divulgado por alguns veículos. "A verdade será trazida à tona e as questões jurídicas serão tratadas nos respectivos autos judiciais", informa o comunicado.

O episódio ocorre em meio a uma sequência de trocas de acusações entre Tainá Castro e Karoline Lima, atual namorada de Léo Pereira. A controvérsia se intensificou nas redes sociais após a intimação judicial relacionada à pensão dos filhos, com versões conflitantes apresentadas pelas duas mulheres.
Karoline Lima revela valor pago pelo namorado à ex

Na última sexta-feira (29), Léo Pereira voltou a ganhar destaque nas redes sociais após rumores de que o jogador não estaria pagando a pensão dos filhos à ex. Karoline Lima, atual namorada, saiu em defesa dele e trocou farpas com Tainá Castro, esposa de Éder Militão, que acusou Léo de negligenciar suas obrigações e não contribuir financeiramente.
Karoline revelou o valor da pensão paga pelo jogador: R$ 85.900. “E só para eu não passar de mentirosa, para finalizar esse assunto, tá aqui o comprovante da pensão das crianças, eu tive acesso e nunca foi atrasado, e nunca foi deixado de ser pago”, afirmou a influenciadora.
Além disso, Karoline acusou a ex de Léo de realizar compras no cartão conjunto com o jogador mesmo após o término do relacionamento. Tainá negou as alegações, mas Karoline apresentou comprovantes para sustentar seu argumento. “E sobre o cartão? Tá aqui, ó. Estava, sim, torrando em Madrid enquanto namorava o Éder”, reforçou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


