Tainá Castro quebrou o silêncio acerca da suposta dívida de pensão alimentícia do ex-companheiro e zagueiro do Flamengo, Léo Pereira. A influenciadora digital usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para contrariar também os argumentos de Karoline Lima. A esposa de Éder Militão destacou que o pagamento não tem nada a ver com a faculdade que ela estaria cursando. Segundo a modelo, a loira só "fala asneira".

Karoline Lima publicou uma sequência de vídeos acusando Tainá de mentir acerca da pensão dos filhos. "Eu não vim aqui pra discutir. Sempre revidei com silêncio, porque eu acredito que a vida pessoal em paz vale muito mais do que os likes que a gente recebe aqui na internet, mas agora deu", disse Tainá.
Leia também:
A influenciadora ainda disse que o jogador pagou o dinheiro na última quinta (28) após receber uma intimação da Justiça. Ele tinha até 72 horas para efetuar o depósito financeiro. "Até porque, se ele não tivesse devendo, não teria porque ele ter pago hoje, né? Senão ele seria preso", explicou. A moça ainda dividiu que o valor determinado foi de R$ 10 mil.
Tainá ainda finalizou que sempre evitou expôr a situação nas redes sociais para preservar as crianças. "Eu não vim aqui na internet nunca antes disso brigar nem comemorar sobre pensão ou qualquer coisa que atingissem a imagem dos meus filhos", completou. Veja o vídeo abaixo:
Vale lembrar que Léo Pereira e Tainá Militão são pais de Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5 anos.
Karoline Lima expõe ex de zagueiro do Fla em meio a briga por pensão
A influenciadora Karoline Lima, namorada do jogador Léo Pereira, expôs nas redes sociais o verdadeiro motivo da audiência envolvendo a ex-companheira do atleta, Tainá Militão. De acordo com Karoline, a ação foi movida para cobrar as mensalidades da faculdade de Medicina que Tainá cursava enquanto estava em um relacionamento com o jogador do Flamengo.
“Sabem o que realmente está acontecendo? A bonita está cobrando as mensalidades da faculdade de Medicina dela, que ela abandonou. Ela está cobrando do Leonardo o pagamento das mensalidades da faculdade que ela não faz”, revelou.

A influenciadora também questionou a rapidez com que a notícia foi divulgada e apontou uma possível ligação entre a família do ex-namorado, Éder Militão, e o jornalista Léo Dias.
Ela ainda lembrou de uma reportagem publicada pelo Portal Leo Dias, em que ex-funcionárias criticavam a postura em relação à filha do antigo relacionamento com o jogador do Real Madrid. “Um vídeo que só ele teve acesso, que não foi postado em lugar nenhum. Foi mandado diretamente para ele”, desabafou.
“Não é um povo tão discreto? Tão bíblia debaixo do braço? Por que fazem essas coisas para infernizar a vida dos outros? Por que não contam a verdade? A verdade é essa que estou falando para vocês”, soltou. Veja vídeo:
Eita! Karoline expôs que Tainá Militão está cobrando do ex, o jogador Léo Pereira, o pagamento da faculdade de Medicina que ela abandonou. pic.twitter.com/I79R7U8n1m
— Central Reality (@centralreality) August 29, 2025
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


