O jogador Léo Pereira, do Flamengo, pode ser preso nas próximas horas desta quinta-feira (28). O zagueiro encara uma audiência contra a ex-esposa Tainá Castro e terá o destino definido após a decisão judicial de autoridades no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O astro de futebol terá 72 horas para efetuar o pagamento de pensão alimentícia dos filhos que está em atraso, sob pena de prisão. O fim do casamento entre o jogador de futebol e a influenciadora digital aconteceu em 2023.
Leia também:
Segundo informações do portal LeoDias, um oficial de Justiça vai acionar Léo Pereira no local para cobrar meses de pensão alimentícia dos filhos em atraso. O zagueiro e a influenciadora são pais de Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5.
Vale lembrar que Tainá é casada com o jogador Éder Militão, com quem criou uma filha de 3 anos, Cecília, fruto do antigo relacionamento do zagueiro com Karoline Lima — atual namorada de Léo Pereira.

Karoline Lima comenta ‘rixa’ com esposas de jogadores do Flamengo
Karoline Lima, namorada de Léo Pereira, abriu o jogo sobre 'rixa' com esposas dos jogadores do Flamengo. Em caixa de pergunta, um seguidor questionou sobre a amizade entre Karoline e Maitê Lo Sardo, noiva de Léo Ortiz, também jogador do Flamengo. "Ainda é amiga da Maitê? Não vi mais as divas juntas", perguntou outra seguidora.
"Claro que sou, gente. A Maitê foi uma das melhores pessoas que eu conheci aqui no Rio. A gente se encontrava sempre porque ficávamos na mesma área do Maracanã, mas agora ela está com o camarote dela e eu estou com o meu camarote. Não vemos mais o jogo na mesma área. Inclusive, falei para vermos o jogo juntas amanhã, porque é realmente uma pessoa que eu gosto muito", esclareceu.

Foi então que a dúvida sobre o grupo das esposas e as polêmicas surgiu. "Mami, é a 1ª vez que você fala das 'flaesposas'. Sempre surgem boatos de que você é excluída. É verdade?", questionou uma seguidora.
A influenciadora não deixou sem resposta. "Eu não me sinto excluída por ninguém, porque eu não dou abertura para ninguém me excluir de nada. Até porque, o contato que eu tenho com elas é de 'oi, tudo bem? Como está? Tchau, boa sorte, feliz por termos vencido'. É o básico", pontuou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


