Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diz colunista

Ex-empresário de Ivete Sangalo pede acesso a documentos pela Justiça

Cantora e profissional teriam chegado a um acordo financeiro, mas ele solicita papelada

Redação iBahia • 07/08/2023 às 9:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-empresário de Ivete Sangalo pede acesso a documentos pela Justiça
Foto: Reprodução/Instagram @fabioalmeida01

Após romperem o vínculo profissional no fim de 2022, Fábio Almeida e Ivete Sangalo voltaram a viver atritos. O profissional cuidou da cantora da baiana durante 12 anos.

Segundo informações de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os dois chegaram a um acordo financeiro, mas o ex-empresário de Ivete pede acesso a documentos contábeis da época em que era sócia da empresa da cantora.

Leia mais:

Fontes teriam informado para a jornalista que o profissional chegou a enviar uma notificação extrajudicial pedindo o acesso, mas não obteve reposta de Ivete ou de Cynthia Sangalo, irmã e sócia da cantora.

A baiana chegou a ser procurada pela coluna para comentar o caso, mas por meio de assessoria afirmou que não irá se pronunciar.

De acordo com a colunista, a falta de balanço financeiro teria sido a principal motivação para o fim da parceria dos dois, que culminou na saída do empresário da sociedade.

Antes de Fábio, Jesus Sangalo, irmão de Ivete, era o empresário responsável pela carreira dela, mas foi demitido da função por supostos desvios. Ele morreu em novembro de 2019, época em que a cantora estava se reaproximando dele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto