Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Inusitado

Ex-PM e atriz do Teste de Fidelidade detalha briga na TV: 'Sobrou pra mim'

Musa do OnlyFans, Márcia Carvalho revelou ter cortado a boca durante confusão em quadro do programa de João Kléber

Redação iBahia • 17/07/2023 às 9:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-PM e atriz do Teste de Fidelidade detalha briga na TV: 'Sobrou pra mim'
Foto: Daniel Quadros / Eduardo Graboski / Divulgação

Ex-PM e atual atriz do "Teste de Fidelidade", do programa de João Kléber na RedeTV, Márcia Carvalho revelou ter protagonizado uma confusão durante participação no quadro.

A também musa do OnlyFans, que deixou a farda na polícia militar de Santana Catarina, foi convidada no mês passado para se tornar uma das atrizes da atração.

Leia mais:

“Foi um convite inesperado. É uma personagem que tem tudo a ver comigo. No ano passado fiz um teste e comecei a gravar as pegadinhas do João Kléber. Quando surgiu a novidade do Teste de Fidelidade, me chamaram para ser a segurança. Estou curtindo tudo isso, é um desafio porque mistura sensualidade e esse ar sério na hora de separar a briga”, explicou.

Durante a participação no quadro, no palco do programa, ela controla as brigas e não deixa a situação chegar ao extremo, mas revelou ter cortado a boca durante uma confusão na estreia.

“A mulher ficou louca depois que descobriu a traição do marido. Normalmente elas surtam de verdade. Sobrou até para mim, mas nada grave. Rola uma tensão a cada cena nas gravações, é normal. Aí conta a minha experiência como PM”, disse aos risos.

No perfil adulto, ela revelou ensaio temático para quem acompanha o programa: “Tem algema, grades e uma boa dose de dominação nas fotos”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto