Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Ex-Timbalada Patrícia Gomes relata perseguição em briga com vizinhos

Cantora baiana, Patrícia Gomes se envolveu em uma briga com moradores de condomínio localizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador

Lucas Sales • 09/07/2024 às 17:02 • Atualizada em 09/07/2024 às 20:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Patrícia Gomes, ex-Timbalada, se envolveu em uma confusão no condomínio onde mora em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na noite de sexta-feira (5). Em imagens obtidas com exclusividade pelo iBahia, a ex-vocalista da Timbalada chega a jogar água em um espaço em que crianças brincavam anteriormente.


				
					Ex-Timbalada Patrícia Gomes relata perseguição em briga com vizinhos
Cantora baiana, Patrícia Gomes se envolveu em uma briga com moradores de condomínio localizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Nos registros, é possível ver a artista gritando. Uma vizinha até tentou apaziguar a situação, mas não conseguiu. "Ninguém resolve. Não se pode estudar, trabalhar. Eu pago [o condomínio] essa por*a também. Eu não vou morrer não, eu fico me segurando. Eu já passei mal em casa. Chega", diz ela, na gravação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Em conversa exclusiva com o iBahia, Patrícia Gomes se posicionou e explicou a situação.

"Eu estou tendo problemas na minha saúde, já coloquei o apartamento para vender [há quatro anos]. Estou sendo perseguida. Só quem sofre sou eu. Estão querendo agravar a situação. Você não tem noção do que eu estou passando. É por conta do barulho e pelo fato de eu ser uma pessoa pública [os vizinhos] me pirraçam. Não é uma coisa de ontem para hoje. Tem que ter uma solução, não estou aguentando mais. Eu saio, chego do meu trabalho, passeio com o meu cachorro e subo para a minha casa", diz ela em conversa com o iBahia.

Ainda na entrevista a artista afirma já estar sendo acompanhada por um advogado e que está com o laudo da saúde em mãos.

Uma fonte ligada ao iBahia, que mora no condomínio da cantora, relatou que essa não é a primeira vez que a artista se envolve em confusões dentro do condomínio.

Cantora baiana, Patrícia Gomes se envolveu em uma briga com moradores de condomínio localizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador Vídeo: Leitor iBahia

Patrícia fez desabafo e revelou sangramento após estresse

Por causa da confusão, alguns moradores registraram um boletim de ocorrência contra Patrícia Gomes. Nas redes sociais, a cantora fez um desabafo no sábado (6), um dia após o desentendimento com os vizinhos, citando "falta de paz" e "situações ruins". A artista também chegou a mencionar que passou mal pela alta carga de estresse.

"Não deixe de se impor quando algo te incomodada mais de 5 anos venho guardando várias situações ruins e tentando resolver, de uma forma gentil, legal e amigável, mas lidar com ser humano não é brincadeira (...) Olha o que aconteceu comigo, me chateei demais e comecei a sangrar pelo nariz, boca e não sabia de onde vinha isso, me preocupei. A informação que tive é que uma veia pode ter rompido, corri o risco de enfartar ou ter um AVC [Acidente Vascular Cerebral]. Estou passando isso para alertar a todos sobre o risco que corremos em estar guardando problemas para não se indispor com alguém", reclamou ela.


				
					Ex-Timbalada Patrícia Gomes relata perseguição em briga com vizinhos
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O atual companheiro de Patrícia Gomes, o músico Leandro Adorno, reagiu à postagem e escreveu que "nada iria tirar a paz" da artista. "Nada nem ninguém vai tirar a sua paz Paty que não vou permitir. Isso são os inimigos que tem raiva mais vai ter que engolir vamos pra frente", escreveu ele, usando emojis de risada.

Ainda na publicação, fãs e admiradores da cantora prestaram solidariedade.

Natural de Cachoeira, recôncavo da Bahia, Patrícia Gomes é cantora, compositora e intérprete. Ela começou a cantar em 1992 e ficou conhecida nacionalmente ao se tornar vocalista da Timbalada, fundada por Carlinhos Brown.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto