O cantor Fábio Jr. se declarou para a esposa Fernanda Pascucci, durante o especial de 70 anos do artista no "Caldeirão com Mion", exibido no último sábado (11).
A declaração foi feita após uma fã ser pedida em casamento no palco do programa. Logo, o cantor também aproveitou o momento para falar sobre a amada.
Leia também:
"Eu hoje tenho também minha alma gêma e para sempre, né meu bem?", disse o cantor apontando para Fernanda Pascucci, que acompanhava o especial.
"Ela me conhece melhor do que eu", continuou o cantor.
Mion então foi até Fernanda, que retribuiu a declaração feita por Fábio Jr.
"Eu nasci para você, né amor", disse ela.
Homenagem
Assim como Djavan, o cantor foi homenageado pelo programa e falou sobre a trajetória e a carreira até hoje.
"Agradeço. Mas a vida é isso aí. Faria tudo de novo, não mudaria nada. isso tudo me trouxe até aqui. Os altos e baixos, as derrotas e as vitórias, essa é a vida. Caiu, levanta. A gente continua aprendendo sempre. Começando de novo, setentinha!", brincou.
Fábio Jr. comemora 70 anos no dia 21 de novembro. Além de falar sobre a carreira na música, o cantora também relembrou momentos marcantes na teledramaturgia brasileira.
"Caramba, você precisa arrancar um braçap para usar o outro?", questinou o artista após ser perguntado sobre ser ator ou cantor. "Você acabou com esses debate. Você mostrou que é sim um exímio cantor e um exímio ator", respondeu Mion.
O cantor também relembrou o início da carreira e cantor sucessos da carreira no palco do "Caldeirão".
"No começo, imagina, entrar no carro e ouvir uma música minha... Queria ser cantor desde os 10 anos de idade. A primeira vez que ouvi uma música minha na rádio, não acreditei. Aí veio outra, outra, outra... Se não fossem vocês, eu nem existiria. Eu amo o que eu faço", declarou Fábio Jr.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!