Ricardo Rocha recebeu os resultados de exames de DNA que concluíram que ele não é filho do apresentador Gugu Liberato (1959 - 2019). O comerciário publicou uma indireta após o assunto repercutir na internet.
Nas redes sociais, o "falso filho" do apresentador mandou um recado. “Acalma o coração que nem tudo que vemos é o que parece o que vemos”, escreveu ele nos stories do Instagram. “Deus é bom”, ressaltou Ricardo Rocha em outro story.
Leia também:
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, os exames de DNA foram realizados em dois laboratórios. "Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", informou o laudo.
O teste foi feito com o material genético dos irmãos de Gugu, Amandio e Aparecida Liberato, e da mãe dele, Maria do Céu. Além da mãe do comerciante, Otacília, e a irmã também cederam sangue para a comparação.
Ricardo Rocha terá que 'devolver' duas mansões e dinheiro aos herdeiros de Gugu Liberato
Ricardo Rocha teria conseguido parte da herança após a família de Gugu chegar a um acordo e encerrar uma briga que se arrastava há quase cinco anos.
Os herdeiros legítimos de Gugu fizeram um acordo e deixaram designados para ele, em forma de caução, um alto valor em dinheiro e também duas mansões, uma em Barueri, na Grande São Paulo, avaliada em mais de R$ 7 milhões, e outra em um condomínio fechado em Itu, no interior do estado. As informações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo.
Após resultado dos testes, as duas mansões, assim como o valor em dinheiro, serão devolvidos ao espólio, administrado por Aparecida Liberato, e entrarão na partilha entre os herdeiros.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!