Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Justiça

Família de produtor morto em acidente processa equipe de Marília Mendonça

Henrique Bahia estava no avião que vitimou a sertaneja, em novembro de 2021

Redação iBahia • 13/07/2023 às 19:38 • Atualizada em 14/07/2023 às 14:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Família de produtor morto em acidente processa equipe de Marília Mendonça
Foto: Reprodução/ Instagram

A família do produtor Henrique Bahia, que trabalhava para a cantora Marília Mendonça, e morreu no mesmo acidente aéreo que vitimou a sertaneja, enfrenta uma batalha judicial contra a empresa da artista.

Nas redes sociais, o pai do produtor, George Freitas, compartilhou uma mensagem pedindo para que fosse reconhecido o vínculo empregatício de Henrique, em nome do legado e profissionalismo que o baiano teve com a cantora.

Leia mais:

No desabafo, George afirmava que o filho vivia 24 horas em função do trabalho para a artista.

“Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!.”


				
					Família de produtor morto em acidente processa equipe de Marília Mendonça
Foto: Reprodução/ Instagram

A ação movida pela família de Henrique Bahia foi confirmada por meio de nota para a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles. Ação, que corre em segredo de Justiça, teve uma audiência realizada no último dia 7.

“É verdadeira a informação que existe uma ação trabalhista em curso perante a Justiça do Trabalho proposta pelo filho do Henrique Bahia, representado pela sua mãe. Esclarecemos que a audiência realizada no último dia 07/07/2023 tinha como única finalidade definir se o processo deve tramitar junto a Vara do Trabalho de Divinópolis-MG ou se perante uma das Varas do Trabalho de Goiânia-Goiás. Contudo, não podemos fornecer maiores detalhes sobre o processo, uma vez que ele tramita em segredo de Justiça”, diz a nota enviada.

Ainda no pronunciamento, a equipe de Marília afirma que tem interesse em um diálogo para conciliar as partes.

“De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artísticas, bem como o Espólio da Marilia Mendonça, por meio do seu corpo jurídico, desde o princípio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória.”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto