Como nos anos anteriores, celebridades e alguns famosos filiaram-se aos mais diversos partidos políticos para concorrer as eleições do próximo ano. Isso porque no último sábado (5), terminou o prazo de filiação para quem não pertencia a um partido ou pretendia mudar de legenda a tempo de concorrer no ano que vem. Ficou curioso para saber quem vai se 'lançar' em 2014? Confira:
Depois de Jean Wyllys se tornar Deputado Federal do Rio de Janeiro pelo PSOL, a também ex-BBB Priscila Pires resolveu filiar-se a um partido político. Ela vinculou-se ao PT do B do Mato Grosso do Sul, enquanto o ex-brother Fael vai concorrer pelo PSB. Priscila chegou a anunciar sua pré-candidatura à câmara de vereadores de Campo Grande, mas voltou atrás e disse que a coisa não é bem assim. Pelo Rio de Janeiro, disputam Cida (PTdoB) e Diego Alemão (PV). Segundo o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, a ex-BBB Laisa foi convidada a ser candidata a deputada estadual ou federal. Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, também se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) no último final de semana. O convite partiu de Russomano, que pretende lançar a candidatura do ex-BBB a deputado estadual, em São Paulo. Durante o evento, o rapaz disse que ainda não tem projetos concretos para sua candidatura, mas que pretende articular com sua equipe propostas que ajudem o estado e que venham ao encontro dos ideais do povo.
O cirurgião plástico Robert Rey se filiou ao partida de Marco Feliciano. O "Dr. Hollywood", como é conhecido, vai se candidatar a deputado na cidade de São Paulo, pelo PSC. De acordo com o médico, de 51 anos, a escolha do partido se deu porque o PSC "não tem vergonha da palavra de Deus". Para Dr. Rey, "o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem ouvir mais a palavra de Deus". No Rio de Janeiro, a socialite Narcisa Tamborindeguy se filiou ao PSDB. Em São Paulo, o pagodeiro Rodriguinho, famoso no grupo Os Travessos, deve concorrer a uma vaga pelo PTB. Conhecida como a 'Rainha dos Caminhoneiros', a cantora Sula Miranda pretende concorrer a uma vaga na Câmara Federal pelo PRB. Entre as propostas defendidas por ela está a melhoria das estradas e a criação de cursos profissionalizantes. A Miss Espírito Santo, também eleita Miss Simpatia, filiou-se ao Partido Republicano Progressista (PRP) na última semana. Anne Volponi, de 23 anos, planeja ser candidata a deputada federal nas próximas eleições. José Rico, da dupla sertaneja Milionário e José Rico, pode disputar um cargo pelo PMDB em Goiás. "Eu e minha equipe estamos preparados para encarar esse desafio e mostrar ao povo goiano que Goiás ainda pode se desenvolver muito mais", afirmou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade