Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Obra certa'

Fátima Bernardes abre o jogo sobre contrato com a Globo e nega saída

Jornalista faz parte do casting de apresentadoras da emissora há 37 anos; último trabalho de Fátima Bernardes foi no GNT

Lucas Sales • 26/02/2024 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para abrir o jogo acerca do contrato dela com a TV Globo. A jornalista confirmou o fim do vínculo total com a empresa, mas negou a saída. Ela trabalha com "obra certa" desde que deixou o comando do programa "Encontro".


				
					Fátima Bernardes abre o jogo sobre contrato com a Globo e nega saída
Jornalista faz parte do casting de apresentadoras da emissora há 37 anos; último trabalho de Fátima Bernardes foi no GNT. Foto: Reprodução / Redes sociais

Desde a atração, ela comandou as edições do "The Voice Brasil", "The Voice Brasil Kids", e "Assim Como a Gente". No perfil do Instagram, Fátima destacou que já apresentou três novos programas para a emissora e um deles será desenvolvido e exibido logo em breve.

Leia mais:

"Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a @tvglobo sabe fazer, interessante e com o meu perfil", escreveu ela.

A jornalista ainda exaltou o comprometimento, qualidade e execução da emissora em apresentar o melhor para o público fiel de Fátima e da empresa.


				
					Fátima Bernardes abre o jogo sobre contrato com a Globo e nega saída
Fátima Bernardes é quem vai comandar a última temporada do programa musical da TV Globo. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o Encontro. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente", completou a apresentadora.

Nos comentários da publicação, nomes como Rita Batista, Tia Má, Gaby Amarantos, Talitha Morete, Astrid Fontenelle e outras celebridades do universo televisivo desejaram "sucesso" e "caminhos abertos" à apresentadora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto