Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Assista vídeo

Faustão tranquiliza fãs em quarto de hospital: 'Ainda não morri'

Apresentador, que está internado há 13 dias para tratar problema no coração, pediu que admiradores rezem por ele

Redação iBahia • 19/08/2023 às 11:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Faustão tranquiliza fãs em quarto de hospital: 'Ainda não morri'
Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Fausto Silva usou as redes sociais na noite de sexta-feira (18) para tranquilizar os fãs. Em um vídeo gravado no quarto onde está internado - o primeiro desde então -, ele atualizou o estado de saúde.

"Por sorte, eu ainda não morri. Estou preparado para coisas da vida", disse em um trecho.

Leia mais:

Faustão ainda deu detalhes dos próximos passos do tratamento e pediu que os admiradores rezem por ele. "Eles vão decidir que tipo de cirurgia pode fazer e eu peço que quem gosta de mim que reze por mim.

As imagens foram postadas pelo do apresentador, João Guilherme Silva. Nos comentários, vários fãs mandaram mensagens de esperança para ele. Entre eles, famosos.

"Muita saúde!", escreveu o Dj Pedro Sampaio. "Ainda não terminou as Olimpíadas do Faustão, tem muita coisa pra você fazer aqui. Deus te abençoe com muita saúde", comentou o colega apresentador Celso Portiolli. "Ainda teremos muitos anos com você Fausto, essa energia é necessária aqui conosco", pontuou Carol Nakamura, que foi assistente de palco de Faustão por anos.

Internado há 13 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o apresentador tem tratado uma insuficiência cardíaca. Recentemente, a amigos divulgaram que ele iria passar por uma cirurgia no coração. No entanto, não se sabe ainda se o procedimento foi realizado.

Ex-comandante do "Domingão", da TV Globo, onde trabalhou por décadas, Faustão estava atuando na Band até pouco antes de ser internado, mas também deixa a emissora.

O último programa gravado pelo apresentador foi ao ar na noite de sexta-feira e gerou inúmeras homenagens para ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto