Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Carinho especial

Fernanda Montenegro emociona ao dar conselho para atriz iniciante; veja

Veterana encontrou com admiradora em um teatro no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 09/08/2023 às 8:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fernanda Montenegro emociona ao dar conselho para atriz iniciante; veja
Foto: Reprodução/ Instagram

Imagine esbarrar com um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira e ganhar conselhos dela? Uma fã foi a sortuda da vez e viveu um momento especial com Fernanda Montenegro.

Além de admiradora da artista, a jovem que recebeu o conselho de Montenegro é atriz iniciante e não conteve as lágrimas ao encontrar com a veterana em um teatro no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Na gravação, Montenegro parabeniza a aspirante a atriz por seguir o sonho. "Parabéns, minha filha. Fico feliz de ver atores jovens continuando com fé nisso aí. A a gente às vezes é destituído", disse a artista.

O momento foi celebrado na web. "Como não amar a Fernandona? Ela é a mais mais", disse um internauta. "Fernanda é um patrimônio", disse outra. "Sem dúvida a maior, a única brasileira a ser indicada ao Oscar", lembrou um terceiro.

A atriz Fabi Negrini relembrou o momento em que esteve ao lado de Montenegro e falou sobre o carinho que a artista teve com ela.

"Em 2018 tive a oportunidade de fazer um comercial cm ela, Fernanda é muita musa inspiradora do teatro! Uma coisa que ela me disse que eu nunca vou esquecer é: “Eu amo você! Um dia a gente contracena juntas. Bom natal, bom ano novo!."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto