Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Transplante de coração

Filha de Faustão fala de doação que salvou vida do pai: 'Tamanho da gratidão'

Cantora usou as redes sociais para agradecer mensagens de apoio e orações ao pai

Redação iBahia • 31/08/2023 às 21:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de Faustão fala de doação que salvou vida do pai: 'Tamanho da gratidão'
Foto: Reprodução/ TV Globo

A filha de Fausto Silva usou as redes sociais nesta quinta-feira (31) para falar da doação do coração que salvou a vida do pai. No Instagram, Lara Silva destacou que apenas quem passa uma situação como a do ex-comandante do "Domingão" conhece de perto a "gratidão".

"Meu agradecimento eterno ao doador Fabio e a sua família, e a todos os doadores de órgãos e suas famílias. Só quem passa por isso sabe o tamanho da gratidão que estamos sentindo", iniciou ela.

Leia mais:

Ela também agradeceu por todas as orações e mensagens de apoio enviadas ao pai. "[Muito obrigada] às inúmeras mensagens de força e carinho que recebi, pelas orações e para as pessoas que buscam se informar corretamente sobre o processo de doação", continuou.

"É difícil colocar em palavras o tamanho da gratidão. Obrigada por tanto! Desejo paz, saúde e prosperidade para cada um de vocês e suas famílias", finalizou.

Mais cedo, o próprio Faustão falou sobre o estado de saúde. "Estou com a voz ainda assim porque fui entubado, mas estou me recuperando. Já estou andando três dias depois de operado. Não sinto nada, nenhuma dor. Estou completamente recuperado", pontuou ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto