A filha de Galvão Bueno, Letícia Galvão, atualizou o status de saúde do jornalista e narrador, internado após passar mal na noite da última quarta-feira (24), véspera de Natal. Galvão está no Hospital Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná.

Segundo a herdeira do comunicador, a decisão pela internação tem um caráter preventivo. “Galvão está em observação desde a última internação porque como todos sabem pneumonia é um quadro que pode ter recorrência no primeiro mês. Ontem ele se sentiu mal e foi até o hospital fazer alguns exames”, afirmou em entrevista a Revista Quem.
Leia também:
Após a internação, exames detectaram o diagnóstico do mal-estar de Galvão. “Nesta última noite, Galvão apresentou pequenos sintomas que remeteram ao mesmo quadro. Por isso, preventivamente a junta médica que vem cuidando dele desde a última internação decidiu realizar exames preliminares no hospital e confirmou um estágio inicial de pneumonia”, detalhou.
Apesar da preocupação, Letícia garantiu que o estado de saúde não inspira um maior nível de preocupação. “A junta médica que vem cuidando dele durante esse período achou melhor deixá-lo em observação. Mas não é grave, ele está bem, fora da UTI”, disse a filha do apresentador.
Galvão chegou a ser internado em novembro
No dia 21 de novembro, Galvão ficou uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral. Após receber alta, ele publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo o carinho e as orações: "Estou firme, estou inteiro".

Atualmente, Galvão Bueno assinou contrato com o SBT para narrar a Copa do Mundo de 2026, que será realizada em junho e julho. Sua última narração ocorreu na final da Copa do Brasil, em que o Corinthians venceu o Vasco no Maracanã.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


