Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Filha de Roberto Justus recebe diagnóstico de leucemia: 'Isolada'

Influenciadora se emocionou ao falar sobre a distância dos filhos e recebeu apoio de Preta Gil

Lucas Mascarenhas • 26/01/2024 às 10:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, revelou ter sido diagnosticada com leucemia. Em publicação na quinta-feira (25), ela falou que está internada e por isso se afastou das redes sociais.


				
					Filha de Roberto Justus recebe diagnóstico de leucemia: 'Isolada'
Influenciadora se emocionou ao falar sobre a distância dos filhos e recebeu apoio de Preta Gil. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No desabafo ela também afirmou estar em choque com o ocorrido. "Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais", iniciou.

Leia mais:

"Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura", completou Fabiana.

A filha de Roberto Justus afirmou que a doença foi descoberta ainda no começo, o que ajuda ainda mais no tratamento. Ela disse que seguirá lutando, apesar de estar longe dos filhos.

"Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar. O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada", finalizou.


				
					Filha de Roberto Justus recebe diagnóstico de leucemia: 'Isolada'
Influenciadora sentiu dor nas costas e febre. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rede de apoio

Nos comentários da publicação, famosos se solidarizaram com Fabiana Justus e desejaram melhoras para a influenciadora."Tenha fé e força, vc está rodeada por quem te ama e logo você estará curada", escreveu Cátia Fonseca.

"Fabi, te escrevo com todo meu amor no coração, eu sei exatamente o que está sentindo, te digo que o fundamental pra essa luta que você começa agora você tem , fé, pessoas que te amam e bons médicos , você vai vencer, estou aqui pra o que você precisar!!! Fique em paz, Deus está contigo!!!", desejou Preta Gil.

"Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva! Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado! Te amo!", comentou Roberto Justus.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto