A diretora de arte Daniela Beyruti, filha do ícone da TV Silvio Santos, emocionou internautas ao relembrar uma coleção inusitada do apresentador, que morreu no dia 17 de agosto.
Através das redes sociais, Dani Bey, como é carinhosamente apelidada pelo público, compartilhou registro da coleção de relógios com a voz de Silvio Santos.
Leia também:
Quando têm os botões pressionados, os relógios anunciam qual é o horário usando a voz do apresentador. As peças fizeram sucesso nos anos 1990 sob o nome de "Relógio do Baú", em referência ao Baú da Felicidade.
"E achei mais esse presente que você nos deixou. Já com saudades das suas ideias especiais! Seus fãs vão amar”, escreveu ao compartilhar o registro.
Veja o vídeo:
Limite? Filhas de Silvio Santos não podem 'tocar' em programa do SBT
As filhas de Silvio Santos, que herdaram o SBT após a morte do comunicador, em agosto, possuem uma limitação na gestão da emissora. Em uma entrevista recente, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revelou um acordo feito com o fundador da emissora para findar as desavenças entre os dois.
Conforme o apresentador, o programa a "Praça é Nossa" é um produto que não pode ser tocado pelas herdeiras de Silvio Santos devido a uma determinação do próprio. Carlos Alberto afirma que Silvio concedeu autonomia total a ele sobre a condução do produto e que essa determinação vem sendo cumprida há anos.
Carlos Alberto recordou o diálogo com Silvio durante uma entrevista ao podcast Boa Noite Brasil. "Eu disse a ele que não queria passar mais 11 anos brigado e pedi apenas uma coisa: sua palavra de que ninguém interferiria no meu programa. Não precisava estar escrito, apenas sua palavra bastava", afirmou o humorista.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!