Maíra Cardi e Thiago Nigro vivem um novo drama na família. Neste domingo (26), a influenciadora digital e coach de emagrecimento declarou que a filha recém-nascida precisou ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A ex-BBB pediu orações aos seguidores e fez um forte desabafo acerca do estado de saúde da pequena Eloáh. A menina apresentou dificuldades para respirar logo após o nascimento e foi encaminhada para a UTI neonatal logo em seguida.
Leia também:
"Gostaria de pedir orações para vocês para que ela melhore e saia o mais rápido possível", disse ela no Instagram. A previsão é de que a menina fique na terapia intensiva por 12 horas.
Vale destacar que o parto de Eloáh estava previsto para acontecer entre os dias 6 e 7 de novembro, mas a influenciadora digital antecipou o nascimento da nova herdeira para que a saúde mental da outra filha, Sophia "não seja prejudicada". A menina tem uma apresentação na escola para o dia 5.
Maira Cardi promete 'queimar' o marido em caso de traição: 'Fogo'
Maíra Cardi abriu o coração ao falar de limites no atual relacionamento. A ex-participante do "Big Brother Brasil" é "assumidamente ciumenta" e afirmou que não aceitaria ser traída pelo marido Thiago Nigro, conhecido como "Primo Rico". A empresária foi traída 16 vezes pelo ex-companheiro, o ator Arthur Aguiar, e mudou a visão acerca do tema.
“Jamais [aceitaria ser traída de novo]! Tacaria fogo nele (risos). Não tacaria, mas um pedaço do membro, eu acho que vale perder. Por que não? (risos). Não, eu não perdoaria”, afirmou a ex-BBB em entrevista ao portal Leo Dias.

Ela também declarou que a maturidade lhe fez repensar a maneira de como se relacionar. “Sempre fui o tipo de mulher que falava assim: ‘Se você me trair, o problema é seu, quem perde é você’. Eu não olhava a vida do outro, não queria saber o que ele fazia, deixava solto. Agora, não. Entendi que deixar solto, solto fica. E, mais do que isso, acredito que quem ama cuida. A gente cuida daquilo que ama. Hoje, eu sou uma mulher ciumenta. Nunca fui. Assumidamente ciumenta — e com orgulho”.
Em outro momento da entrevista, a influenciadora fitness afirmou que passa do ponto e que é chamada atenção pelo próprio companheiro. “Às vezes, o Thiago fala: ‘Ai, amor, você está muito abusiva’. E eu respondo: ‘Não tem problema. Sou mesmo, e com orgulho. Pode me chamar assim’”, finalizou ela no bate papo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


