O romance está no ar na vida de Arlindinho Cruz. O filho de Arlindo Cruz vive um affair com a atriz e apresentadora Erika Januza, que faz parte do sofá do "Saia Justa", programa do canal GNT. A relação foi confirmada pelo próprio artista.

Eles estariam juntos há menos de um mês. Ao confirmar que está conhecendo melhor a atriz, Arlindinho rasgou elogios a ela. “A Erika é incrível e estamos nos conhecendo. Tá muito, muito, no início, não é um namoro. Mas eu tenho muita sorte em conhecê-la”, disse, em depoimento para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia também:
O affair não indica uma relação séria, pelo menos por enquanto, segundo relatos de pessoas próximas ao cantor. Ele, inclusive, foi flagrado com diversas mulheres em eventos recentes desde a morte do pai, em agosto. Uma delas foi Ayeska Massaia, ex-mulher e mãe do filho dele.
Já Erika está solteira desde julho, quando terminou o relacionamento com José Júnior, produtor e roteirista que é também fundador do AfroReggae, que conheceu nas filmagens de Arcanjo Renegado, série do Globoplay. A atriz estava noiva de José.
Erika Januza e Duda Santos choram ao vivo após exporem relação tóxica
As atrizes Erika Januza e Duda Santos viveram um momento de forte emoção ao vivo. Durante o Saia Justa, as artistas se emocionaram juntas durante uma conversa sobre relacionamentos tóxicos no programa do GNT.

A pauta da atração, que tinha também Bela Gil, Eliana e Juliette, eram os relacionamentos tóxicos e o chamado love bombing, expressão que descreve um grande bombardeio de amor no início da relação que pode ser usado para manipulação e dependência emocional. Érika, inclusive, já havia se emocionado no programa logo em sua estreia, em maio.
"Quem já passou por isso não pode se culpar, porque ser amada é muito bom e quando vem essa bomba de amor, você pensa: 'Chegou o meu momento'", pontuou Erika de uma maneira pessoal, em parte de seu discurso.
Diante dos conselhos e do relato que Érika trouxe, a atriz Duda Santos, intérprete de Beatriz na novela "Garota do Momento", se emocionou e mostrou que se identificou com aquela fala. "Acho lindo o que você falou, porque no fim das contas só queremos ser amadas. Tudo o que vivemos é sobre amor", afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


