Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Internado novamente

Filho de Faustão desabafa após fake news sobre saúde do apresentador

Veterano deu entrada no hospital na última quarta (20) vinte e quatro dias após transplante

Redação iBahia • 21/09/2023 às 13:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filho de Faustão desabafa após fake news sobre saúde do apresentador
Foto: Band

João Guilherme Silva, de 19 anos, filho do apresentador Fausto Silva, desabafou após uma série de fake news passarem a circular nas redes sociais sobre a saúde do pai.

O jovem, que foi convidado do podcast Inteligência Ltda, abriu o jogo sobre as críticas que o veterano recebeu por ter ficado pouco tempo na lista de espera do SUS para receber o órgão.

"A desinformação é muito grande, o SUS é muito sério sobre isso. As pessoas acham que se compra, isso não existe no Brasil. E meu pai é um cara muito correto, ele jamais faria uma coisa como essa, ainda mais sabendo como funciona. Tem gente que está esperando por um órgão e nem está no hospital, está em casa. Meu pai estava na UTI e tomando remédio para o coração, além do tipo sanguíneo, que coloca a pessoa em prioridade", explicou.

O veterano deu entrada no Hospital Albert Einstein em São Paulo na última quarta-feira (20), vinte e quatro dias após o transplante do coração para uma bateria de exames.

"O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 18 de setembro para a realização de exames pós-transplante cardíaco. Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto