Marcelo Sangalo chamou a atenção ao exibir o físico nas redes sociais. Com 15 anos e 1,85m de altura, o filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady mostrou o tamanho do bíceps e fez um questionamento para os seguidores.

"Já treinaram hoje?", perguntou ele em postagem no Instagram. O irmão de Marina e Helena é seguido por quase 620 mil pessoas. Além da musculação, ele se pratica os esportes: boxe, bike, remo, surf e snowboarding.
Leia também:
Marcelinho, como é chamado carinhosamente nas redes sociais, chama atenção de fãs da cantora desde o seu nascimento, mas ganhou ainda mais atenção após começar tocar percussão na banda da mãe. Ele, aliás, já participou da abertura do Carnaval de Salvador, em fevereiro de 2024, além de ter tocado com a mãe no palco do Rock in Rio. Veja a foto abaixo:

Vale lembrar que o menino tem aptidão nata para a música e quer lançar composições próprias logo em breve. “Me identifico muito com o universo do trap e do funk. Passo horas e horas no estúdio estudando por conta própria, assistindo cursos online. Estou muito feliz, me aprimorando cada vez mais (…) Já tenho um monte de músicas feitas que, logo mais, vocês vão ver. Estou preparando também umas músicas com uns caras top, então, estou bem empolgado”, disse ele ao Alô Alô Bahia.
Ivete revela conversa sobre sexualidade com filhos: 'Direito de amar'
Recentemente, Ivete conversou com exclusividade com a coluna de Kadu Brandão, no Ibahia, e analisou, entre vários temas, o lugar de aliada da comunidade LGBTQIAPN+. No mês do orgulho, a cantora foi questionada sobre o que representa para a comunidade e revelou conversas com os filhos, Marcelo, Marina e Helena, sobre sexualidade.
"Me sinto responsável por proteger a liberdade de viver. Eu sempre falo isso com os meus filhos. Eles perguntam: 'mãe, como funciona?' E eu digo: você acha que alguém tem o direito de proibir eu amar seu pai? Eles falam não. Porque diretamente atinge eles no coração. Então [digo] transfiram isso para todas as pessoas. O direito de amar e de viver o que elas são, de fato", contou Ivete à coluna.

Com um público LGBT+ fiel, Ivete Sangalo reforçou que não pode ser uma artista alheia à causa e explicou como fortalece o laço com a comunidade. "Eu procuro me aproximar de forma empática e de forma inteligente, consciente da minha existência. Não posso ser uma pessoa alheia, ignorante e superficial, senão não vale a pena", reforçou.
Questionada se já ouviu de algum contratante que perderia shows ou contratos devido à relação com o público LGBT+, Ivete foi taxativa. "Eu não sei se a minha presença já não é permissiva mesmo. Por uma postura de vida, isso não é permitido na minha vida", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


