O ator e cantor Fiuk usou as redes sociais para fazer um grande desabafo sobre vizinhos que estariam "invadindo" a casa dele. As constantes aparições de pessoas fizeram o filho de Fábio Júnior tomar uma atitude.

O relato aconteceu na noite da última segunda-feira (13). Fiuk estava na mansão dele em Alphaville, bairro na Zona Oeste de São Paulo, e contou que precisou colocar uma barreira física para evitar que as pessoas entrassem em sua casa.
Leia também:
"É brincadeira, tive que colocar um cercadinho pra galera não entrar na garagem. Fico muito feliz com essas coisas, mas em casa não. Em todos os lugares, sou o cara mais gente fina do mundo, mas em casa não dá", afirmou.

Artista mostrou imagens das câmeras de segurança
Na sequência de postagens nos stories, ele ressalta que quer a privacidade dele em casa sendo respeitada. "Estão invadindo aqui já, fazem tudo na 'brincadeira', ficam jogando bola na garagem, pegando no meu carro, soltando cachorro grande de coleira e vindo buscar, família se reúne e fica gritando meu nome... doideira e isso não é legal! Amo vocês, mas já avisei os seguranças, ok?", pediu.
Fiuk mostrou imagens das câmeras de segurança, onde consegue ilustrar os exemplos dados acima. "Isso foi só ontem. Vocês acham que é brincadeira... mas isso não tem nenhuma graça e é errado. Estou gravando tudo, porque estou achando bem sem noção. Gente, isso é uma casa, não é a praça do condomínio... eu nunca pisei na casa de ninguém sem ser convidado e autorizado... então, por favor, não façam mais isso", complementou o ator.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


