Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Depoimento

Flor Gil sobre orientação sexual: 'Uma menina que gosta de meninas'

Herdeira dos Gil recebeu mensagens de apoio de diversas celebridades

Lucas Sales • 27/10/2023 às 21:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Flor Gil usou as redes sociais nesta sexta-feira (27), para fazer uma reflexão sobre a orientação sexual dela. A adolescente, de 15 anos, contou à mãe, Bela Gil, na última quarta (25), que é lésbica.


				
					Flor Gil sobre orientação sexual: 'Uma menina que gosta de meninas'
Foto: Reprodução / Redes sociais

A adolescente é fruto do casamento entre a nutricionista com João Paulo Demasi. O relacionamento entre os dois chegou ao fim em janeiro deste ano, depois de 20 anos de união. Eles também são pais do pequeno Nino, de 6.

Leia mais:

"Sou uma menina que gosta de meninas, gosto de pessoas e sou atraída pela conexão. Sempre recebi uma educação livre, respeitosa e por isso não tive que sair do armário em momento nenhum porque nunca estive dentro dele, eu sempre estive dançando livremente pelo quarto inteiro", começou o texto.

Ela também escreveu que almeja que toda a comunidade LGBTQIAPN+ seja livre para amar quem bem entender.

"Só estou sendo, e espero que todos sejam livres pra amar quem quer que seja, hoje, amanhã e sempre também. aqueles que ainda não podem se jogar no mundo, espero que essa luta abra logo todas as portas, porque o problema não está em você e sim naqueles que querem te esconder! eu não tenho pressa de encontrar um rótulo e nem tenho vontade de buscar esse encaixotamento. sigo assim vivendo livremente, sem medo de amar e ser feliz", completou o depoimento.

Nos comentários da publicação, a família Gil demonstrou apoio a jovem e elogiou a postura da dela em assumir livremente o que é.

"Minha prinça sapatinha. Te amo, Florzinha", escreveu Bela Gil. "Digo e repito você é meu orgulho. Tia te ama infinito", comentou Preta. "Minha neta linda! Meu amor. Tô com você sempre pra tudo! Te amo minha, Flor", reagiu Flora Gil.

Outras celebridades também deixaram mensagens carinhosas. "Você é uma menina linda, que escreve de uma forma muito linda e nos coloca no mundo da reflexão! Você é incrível", comentou Tia Má. "Que linda Flor! Q texto lindo! Muita admiração por essa família incrível!", escreveu Gioh Ewbank. "O importante é ser livre e voar pra onde o coração levar", disse Camila Pitanga.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto