Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desabafo

Fred Nicácio revela que passou por 'cura gay' em família evangélica

Fred Nicácio desabafou sobre aceitação após revelar ser gay em vídeo sobre como 'foi sair do armário"

Nathália Amorim • 25/06/2024 às 20:06 • Atualizada em 26/06/2024 às 0:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fred Nicácio abriu o coração e relatou o momento em que revelou para a família que era gay. Em uma publicação nas redes sociais, o médico e ex-BBB contou que chegou a passar por "curas gay".


				
					Fred Nicácio revela que passou por 'cura gay' em família evangélica
Fred Nicácio desabafou sobre aceitação após revelar ser gay em vídeo sobre como 'foi sair do armário". Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Nasci num lar evangélico. Sou filho de pai e mãe militares, e vocês podem imaginar que esse não é um meio muito salubre para pessoas LGBTs. Passei a minha infância inteira ouvindo que Deus ia me castigar por isso, que era pecado, passei por 'curas gays'", contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

No vídeo publicado nesta terça-feira (25), Fred respondeu como "foi sair do armário". Ele afirmou ter sido "dolorosa" a saída, e que toda a situação causou a ruptura da relação dele com a família.

"Essa 'saída do armário', para mim, foi muito doloroso, porque isso veio com uma ruptura da minha família, sem o apoio, sem o amor, sem o afeto, sem o acolhimento"", disse.

Fred Nicácio desabafa sobre aceitação

O vídeo feito pelo ex-BBB marca o mês do orgulho LGBTQIAPN+. No relato, Fred Nicácio salientou que a história dele não é a única, e se repete em diversos lares brasileiros. Ressaltou ainda que o apoio de amigos e do marido fizeram ele superar o momento difícil.

"Mas eu tive apoio de amigos e, na época, do meu namorado e hoje marido, para que eu pudesse superar. Acreditei naquilo que estava dentro do meu coração e dizia que não há problema nenhum amar quem quer que seja. Amor é amor. Por isso que eu digo a vocês: Não deixem de amar quem vocês querem amar. Vale a pena. Viva ao nosso orgulho", finalizou o ex-BBB, que é casado há cinco anos com o dentista Fábio Gelonese.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto