Rodeado de polêmicas, o casamento entre Gabi Brandt e Saulo Poncio chegou ao fim em janeiro, mas nenhum dos dois chegou a comentar sobre os motivos do término. Porém, a influenciadora resolver abrir o jogo para os seguidores e revelou que a separação não foi motivada por traição.
"Defendo ele, não os erros dele. Sempre vou defender ele como pessoa porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos quatro meses separados. Foi um processo", iniciou.
A ex-MTV ainda revelou que, dessa vez, não existiu superação por causa de uma traição. "Em relação a essa última separação, não teve traição. Se ele saiu, foi para festas depois da separação, ele não está errado. Tanto que eu também fui e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima de 'deu a volta por cima', 'colocou um cropped', mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem ele, nem eu temos culpa", explicou.
Veja mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!