Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ex-amigas

Gabi Pugliesi fala do fim de amizade com Mari Gonzalez: 'Não sofro'

Ela afirmou que o afastamento se deu após o término com Erasmo Viana

Lucas Sales • 24/10/2023 às 19:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gabriela Pugliesi abriu o jogo sobre o afastamento com Mari Gonzalez. Durante entrevista no "De Frente com a Blogueirinha", a influenciadora digital minimizou a relação com a ex-BBB e afirmou que não houve briga, nem nenhum tipo de desentendimento.


				
					Gabi Pugliesi fala do fim de amizade com Mari Gonzalez: 'Não sofro'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

"As amizades às vezes mudam de acordo com sua fase de vida. É natural, não é porque aconteceu alguma coisa ou teve briga. São ciclos que se encerram, e as pessoas têm que normalizar isso. Éramos grudadas, mas a gente não brigou. Foi da vida mesmo. Adoro ela, e tenho certeza de que ela tem um carinho por mim", disse ela.

Leia mais:

Ela também detalhou que afastamento com Mari se deu após o término com o influenciador fitness, Erasmo Viana. Os dois colocaram um ponto final no casamento em 2021.

"A gente não se fala faz tempo. Falei com ela quando estava grávida do Lion, tem 11 meses. Não tem muito o que falar mais. A gente teve uma fase, mas está tudo bem. Quem estiver que ficar na vida, fica. Quem tem que ir embora, vai. Eu não sofro com essas coisas, não. Faz parte do jogo", continuou a influencer que está grávida do segundo filho com Túlio Dek.

A baiana ainda fez questão de frisar que vive um outro momento e que não se importa com o afastamento. "Está tudo bem. Quem estiver que ficar na vida, fica. Quem tem que ir embora, vai. Eu não sofro com essas coisas, não. Faz parte do jogo", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto