Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Mari Gonzalez é vista em clima de romance com Gabriel Medina

Imagens mostram influenciadora e surfista curtindo o 'Tardezinha' juntos no último domingo (22)

Lucas Sales • 23/10/2023 às 17:01 • Atualizada em 23/10/2023 às 20:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora digital Mari Gonzalez colocou a fila para andar. Após dar um tempo no namoro com Jonas Sulzbach, a ex-BBB foi flagrada em clima de romance com o surfista Gabriel Medina. Os dois foram vistos juntos no "Tardezinha", evento do cantor Thiaguinho, no último domingo (22).


				
					Mari Gonzalez é vista em clima de romance com Gabriel Medina
Mari Gonzalez é vista em clima de romance com Gabriel Medina. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Nas imagens publicadas pelo perfil "Segue a Cami", no Instagram, os dois aparecem conversando ao pé do ouvido. Embora o clima tenha sido de affair, os dois não foram vistos trocando beijos ou outro gesto de carinho. Veja o vídeo abaixo:

Leia mais:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

O iBahia entrou em contato com o a assessoria de comunicação da artista, que preferiu não comentar sobre o assunto.

Imagens de Jonas ao lado de uma morena misteriosa também foram divulgadas nas redes sociais nesta manhã. O registro feito pelo perfil Matheus Baldi mostra o ex-BBB tendo uma conversa ao pé do ouvido com a moça, que não teve o nome revelado. A mulher do vídeo ainda coloca a mão no pescoço de Jonas e os dois dão risada de algo que foi visto no celular.

Jonas e Mari Gonzalez estavam juntos há mais de 7 anos. Os rumores de uma crise no relacionamento começaram no início de outubro após os dois não aparecerem mais juntos na web.

"Eu não terminei, não teve um ponto final., A gente é muito parceiro de verdade e está tudo bem. É que tudo tem um momento também, tem horas que a gente não está ainda pronto para falar e tem horas que também nem precisa falar", disse Mari em entrevista ao gshow.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto