Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em guerra

Gabriela Duarte deixa Israel com os filhos após ataques: 'Complicado'

Atriz revelou que ideia da viagem era mostrar aos filhos um pouco da cultura deles, já que o ex-marido é judeu

Redação iBahia • 09/10/2023 às 12:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Gabriela Duarte conseguiu deixar Israel após o início dos ataques do grupo islâmico Hamas, que bombardeou o país no último sábado.


				
					Gabriela Duarte deixa Israel com os filhos após ataques: 'Complicado'
Foto: Instagram

Presa com os dois filhos durante uma visita pelo país, a filha de Regina Duarte conseguiu deixar o local na madrugada desta segunda-feira (9), após conseguir um voo para Praga, na República Tcheca.

Leia mais:

"Chegamos! Todos bem e em segurança. Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós! Deu tudo certo. Amanhecendo por aqui, logo mais dou notícias", escreveu a atriz enquanto caminhava pelas ruas de Praga.

Reprodução/ Instagram

Gabriela e os filhos chegaram em Israel na sexta-feira e relatou que conseguiu ouvir o barulho dos mísseis. "Embora eu esteja em Tel Aviv, que não é tão o foco no momento, o primeiro míssil eu consegui ouvir do hotel em que estou, às 6h30 da manhã. Então, é complicado. Preciso sair daqui de Israel. Está bem complicado. A situação é muito triste e grave", contou.

Baiano relata tensão em Israel após ataque: 'Explosão muito forte'

Rave realizada na Faixa de Gaza foi criada no Brasil por pai de Alok

A atriz relatou que a viagem já era algo agendado há um tempo e que a ideia era mostrar Israel aos filhos e conecta-los a história deles.

"Era uma viagem que já estava marcada há muitos anos. Eu queria mostrar Israel para os meus filhos porque, afinal de contas, meus filhos são um pouco judeus. Meu ex-marido, Jairo, é judeu, e eu queria muito mostrar para eles essa cultura. Esse país é maravilhoso. Amo Israel."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto