Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
In natura?

Galã de 'Vai na Fé' diz receber nudes de homens e mulheres: 'Aceito todos'

Artista revelou guardar registros íntimos em álbum oculto no celular

Redação iBahia • 20/06/2023 às 8:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Galã de 'Vai na Fé' diz receber nudes de homens e mulheres: 'Aceito todos'
Foto: TV Globo

O sucesso de Samuel de Assis como o Ben de 'Vai na Fé' deu ao ator de 40 anos muito mais que visibilidade na mídia. O sergipano, que se tornou um dos galãs da TV brasileira, revelou que o carinho do público foi um dos presentes que ganhou com a trama de Rosane Svartman, mas entregou também que os fãs se tornaram mais ousados.

Em entrevista ao jornal 'Extra', o artista confessou que recebe nudes do público nas redes sociais. Samuel conta que homens e mulheres encaminham as imagens para ele e todas são guardadas com carinho.

Leia mais:

"Recebo de homem, de mulher, de tudo. E aceito todos! Pode escrever aí: continuem mandando nudes pro Samuel! E saibam que eu printo. A partir do momento em que a pessoa me manda, ela me autoriza a ter a sua foto no meu álbum. Sim, eu tenho um álbum oculto no meu celular de nudes recebidos. Amo ver gente pelada! Por mim, todos nós andaríamos nus por aí", entregou.

No bate-papo, Samuel, que atrai a atenção do público para além do desempenho na trama, evitou falar sobre a vida pessoal. Ao ser questionado sobre a orientação sexual, o artista preferiu não comentar o assunto. "Da minha vida pessoal, não falo nada".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto