O narrador esportivo Galvão Bueno recebeu alta hospitalar neste sábado (27) após passar três dias internado em hospital de Londrina, no Paraná. O apresentador havia sido hospitalizado às pressas na última quarta-feira (24), depois de apresentar um mal-estar durante a noite de Natal, enquanto comemorava a data ao lado da família.

Segundo informações, o quadro de saúde do locutor evoluiu de forma positiva ao longo da internação, o que possibilitou a liberação médica. Galvão foi encaminhado imediatamente a uma unidade de saúde após passar mal, onde permaneceu sob observação e cuidados médicos.
Leia também:
A confirmação da alta foi feita pela assessoria do hospital responsável pelo atendimento. Em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, a equipe informou que o paciente apresentou melhora significativa durante o período de internação.
“Ele apresentou melhora significativa e deixou a unidade de saúde em condições estáveis, podendo retornar para casa e seguir com o acompanhamento médico”, informou a assessoria.

Galvão chegou a ser internado em novembro
No dia 21 de novembro, Galvão ficou uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral. Após receber alta, ele publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo o carinho e as orações: "Estou firme, estou inteiro".
Atualmente, Galvão Bueno assinou contrato com o SBT para narrar a Copa do Mundo de 2026, que será realizada em junho e julho. Sua última narração ocorreu na final da Copa do Brasil, em que o Corinthians venceu o Vasco no Maracanã.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


