O cantor Gilberto Gil emocionou o público de show em São Paulo, em apresentação que marcou o retorno dele aos palcos, ao fazer uma homenagem para a filha Preta Gil, que morreu em julho. A apresentação do último domingo (17), foi a primeira do artista após a morte da cantora.

Na ocasião, Gilberto Gil cantou a música "Drão", criada para Sandra Gadelha, mãe de Preta Gil, e afirmou que as últimas vezes que cantou esta canção, estava sendo dedicada à filha.
Leia também:
“Todas as vezes que tenho cantado essa música ultimamente tenho cantado pra ela. Nesses últimos anos, então, sempre pra ela. Uma das meninas lá de casa, nossa menina Preta. Essa música foi feita pra mãe dela”, disse o cantor antes de começar a música.
Após a homenagem para Preta Gil, o cantor foi ovacionado pelo público que estava presente no show. Vale lembrar que uma das últimas vezes que a artista esteve no palco, foi cantando "Drão" ao lado do pai, em um momento que viralizou nas redes sociais.
Veja o vídeo:
Sobrinha de Preta Gil faz tributo à cantora em show
Flor Gil voltou aos palcos e fez sua primeira apresentação após a morte de Preta Gil, ocorrida em 20 de julho. A jovem prestou uma homenagem à tia durante a apresentação ocorrida na última quinta-feira (14), na Casa Bona, em São Paulo.
A sobrinha de Preta, que prestou diversas homenagens à cantora recentemente, incluindo uma tatuagem feita com o primo Francisco Gil, filho de Preta, cantou a música Medida do Amor, sucesso da filha de Gilberto Gil.
O show foi prestigiado pela namorada de Flor, a americana Nikita Chikita, e por familiares, como a mãe, Bela Gil, o pai, João Paulo Demasi, o irmão mais novo, Nino, e a avó, Flora Gil.
A adolescente tem feito algumas homenagens para Preta também nas redes sociais. Flor mora em Nova York e esteve perto da tia durante o período que ela tentou um tratamento experimental nos Estados Unidos contra o câncer colorretal.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


