Prestes a lançar mais uma edição da "Farofa", Gkay fez um desabafo nas redes sociais, onde afirmou sofrer xenofobia por conta da escolha de looks dela.
O momento aconteceu após a influenciadora responder a um seguidor a respeito da falta de interesse das marcar em fazer parcerias com ela.
Leia também:
"Nunca foi tão forte, tão chique, você ser você mesma' É isso que me move. Só eu sei o que passo aqui, sobre ouvir coisas como: mico, não segura o look, não é chique, não queremos nos associar com ela, ela não é elegante... Xenofobia disfarçada, enfim, só eu sei", iniciou.
"Já pararam para pensar por que nenhuma marca daqui me contrata para trabalhos de moda?! Mesmo batendo recordes lá fora, mesmo sendo reconhecida, mesmo estudando inglês todos os dias para poder passar uma mensagem legal?. Pois é", seguiu Gkay.
"Mas tenho algo para dizer: não vou mudar meu jeito, minha essência, o que eu amo, só para entrar em um grupo seleto que precisa que você seja exatamente o que eles querem para se encaixar no mundo deles. Dispenso e escolho ser eu", finalizou.
Vale lembrar que a influenciadora já falou sobre o preconceito sofrido em outras ocasiões. Em abril deste ano ela chegou a compartilhar prints de internautas que falavam sobre o sotaque dela.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!