As gravações da novela 'Velho Chico' foram canceladas, segundo informações do jornal 'Extra'. A decisão foi tomada e anunciada pela TV Globo após a morte do ator Domingos Montagner, que se afogou enquanto mergulhava em uma região perigosa do Rio São Francisco, em Sergipe. De acordo com a publicação, ainda não tem data de quando as gravações vão ser retomadas.
Depois de gravar as últimas cenas da novela "Velho Chico", o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30. O global estava acompanhado por Camila Pitanga e um motorista. "Eles foram dar um passeio de carro e aí pediram para parar na Prainha para um mergulho", relatou o delegado Antonio Francisco, responsável pelo caso.
![]() |
|---|
LEIA TAMBÉM
Camila Pitanga afirma que Domingos Montagner lutou, mas afundou
"Ele nadava para purificar a alma", diz dona de restaurante sobre Domingos Montagner
Domingos Montagner teria ajudado Camila Pitanga em correnteza antes de desaparecer
Local onde Domingos Montagner sumiu não tem avisos de segurança, diz delegado
Internautas relacionam desaparecimento de ator com história de 'Velho Chico': "Que o rio o salve"
O ator deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4. Ele começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de "Velho Chico", ele já atuou em seriados como "Força Tarefa", seu primeiro papel na Globo, e "Cordel Encantado", sua estreia em novelas.
Mais cedo, a Globo informou, em comunicado oficial, que a atriz Camila Pitanga estava no local em que o ator Domingos Montagner desapareceu, nesta quinta-feira (15). Ao perceber que o colega não retornava de um mergulho, a global avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade


