Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Despedida

Gloria Pires anuncia saída da Globo após 'Terra e Paixão': 'Encerrar ciclo'

Atriz falou ao "Encontro" sobre os desafios do último trabalho na emissora

Redação iBahia • 28/08/2023 às 11:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gloria Pires anuncia saída da Globo após 'Terra e Paixão': 'Encerrar ciclo'
Foto: Reprodução/Globo

Sucesso em "Terra e Paixão" sob a pele da impiedosa Irene, Gloria Pires vai deixar a Globo com o fim da novela de Walcyr Carrasco. A revelação foi feita nesta segunda-feira (28), ao "Encontro".

A atriz recebeu a repórter Tati Machado nos estúdios da novela das nove e falou sobre o encerramento de um ciclo, já que o fim da novela também marcará o fim do contrato dela com a emissora.

Leia mais:

"Um ciclo que está se encerrando. Tinha muita preocupação em encerrar esse ciclo com uma personagem que representasse essa minha trajetória aqui na Globo, onde construí toda a minha carreira", explicou.

Gloria Pires seguiu falando sobre o trabalho como Irene em "Terra e Paixão" e, mesmo com mais de 50 anos de carreira e diversos trabalhos, a atriz afirmou que ainda sente um frio na barriga.

"Sempre bate (o frio na barriga) e as borboletas no estômago, graças a Deus. Sempre busco o frescor nos meus trabalhos. Estou me divertindo com esta novela do Walcyr. Trabalho com um elenco maravilhoso. Há uma troca verdadeira, sadia e alimenta a alma", comentou.

Por fim, a famosa falou sobre o uso de perucas para a personagem. "Estou adorando que ela usa laces. Eu até batizei de Dorothy (a peruca). Teve uma gravação externa em que ela quase voou. Tenho a Gloria pessoa física e a Gloria pessoa jurídica. É uma libertação estar com um visual meu fora das gravações", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto