Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem volta

Grávida, MC Mirella abandona OnlyFans: 'Nunca mais vai ter'

Na reta final da gravidez, MC Mirella anunciou saída da plataforma de conteúdo adulto

Lucas Mascarenhas • 27/11/2023 às 11:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A funkeira MC Mirella anunciou que vai deixar a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A notícia foi dada por meio das redes sociais aos fãs, nesta segunda-feira (27).


				
					Grávida, MC Mirella abandona OnlyFans: 'Nunca mais vai ter'
MC Mirella ainda relembrou retomada do relacionamento com Dynho Alves. Foto: Eduardo Martins / AgNews

"A despedida! Não vai mais ter. As últimas", contou a cantora que está na reta final da gravidez, fruto do relacionamento com o dançarino Dynho Alves.

Leia mais:

"Não é à toa que sempre estava em primeiro enquanto fazia. Parei um pouco porque sou humilde, para dar chance para as outras [é brincadeira kkk, ou não também]", seguiu a cantora em conversa com os fãs.

Mirella e Dynho viveram uma relação cheia de términos, mas o último reencontro rendeu a gravidez e eles seguem juntos até hoje. O momento também foi relembrado pela funkeira.

"A gente se separou por um ano e pouco, mas a gente conversava sobre nossos sentimentos. Sempre nos gostamos muito e deixávamos isso bem claro um para o outro", contou.

"Aí ficávamos com frescura para voltar por causa principalmente da internet encher nosso saco em querer dar uma chance de novo. A gente já tinha terminado antes, mas nunca tanto tempo. Aí veio Serena e mudou tudo", completou MC Mirella.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto