Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Prioridades

Grávida pela 6ª vez, esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre cansaço

Companheira de Juliano Cazarré comparou esforços feitos na vida profissional com os cuidados pela família

Redação iBahia • 29/09/2023 às 13:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Letícia Cazarré surpreendeu os seguidores com um longo desabafo sobre o cansaço. Em uma postagem feita nas redes sociais na última quinta-feira (28), a stylist, que espera o 6º filho do ator Juliano Cazarré, abriu o jogo sobre os esforços e sacrifícios que faz pela família.


				
					Grávida pela 6ª vez, esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre cansaço
Foto: Instagram

No texto, Letícia, que passou por momentos delicados com a internação da filha caçula do casal, Maria Guilhermina, contou que sempre fará de tudo para ter os filhos e o marido em primeiro lugar a vida.

Leia mais:

A companheira do ator fala sobre preferir ter desgastes para cuidar da família, do que sofrer com o trabalho e compara a profissão com a situação familiar.

"Tanta gente sofrendo de estresse e burnout por causa de um trabalho… quantos assim você conhece? Tanta gente sofrendo para ter mais, mais dinheiro, mais coisas… quantos assim vc conhece? Tantos sofrendo por egoísmo, por pensar em primeiro lugar em si mesmos… por não terem tido a coragem de arriscar sua segurança, seu bem-estar, para se casar com aquela pessoa com quem realmente valia a pena… por não terem tido filhos quando ainda era tempo… quantos assim vc conhece?."

A stylist, que é duramente criticada pelo modo de vida que leva, tendo a religião como guia, e, por exemplo, não utilizando meios contraceptivos para evitar novas gestações, afirmou que prefere sentir dores e cansaço pelo esforço feito para a família do que por um trabalho.

"Então mais vale me estressar e cair de burnout pelo sacrifício de cuidar da minha própria família, mais vale abrir mão do dinheiro em troca de um tesouro bem mais valioso, que eu descubro no meu próprio lar e na minha entrega, mais vale me esquecer de mim e ser feliz de verdade colocando meu marido e meus filhos em primeiro lugar."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto