A cantora Ivete Sangalo irá invadir o palco do Rock in Rio levando o Axé para a Cidade do Rock em mais uma edição da festa. Porém, a presença a artista na grade de atrações do evento, passou a ser alvo de críticas, entre elas a do cantor Guilherme Arantes, que acredita que a participação de Ivete Sangalo no Festival é um erro.
Em entrevista ao podcast Corredor 5, apresentado pelo produtor musical Clemente Magalhães, o veterano afirmou que após tantas edições da baiana entre as atrações do festival, a participação dela se tornou repetitiva.
Leia mais:
Para o cantor, a inclusão da cantora de axé na festa tira oportunidades de grandes bandas da MPB que nunca estiveram na grade do evento e tem um grande apelo do público.
"Acho, por exemplo, que a Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações. Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Roupa Nova? Eu acho isso esquisito. Será que ninguém percebe que vai ser, porque eles vão acordar e vão colocar o Roupa Nova e vão arrebentar e vai dar a melhor noite de todos os tempos do Rock in Rio. Vão botar um milhão de pessoas para cantar", disse.
Ivete Sangalo é a cantora com mais apresentações na história do Rock in Rio. Ao todo, a baiana já subiu ao palco 14 vezes e se prepara para o 15º show, que acontece no dia 11 de setembro, no próximo domingo.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também: