Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Gustavo Mioto abre o jogo sobre término de namoro com Ana Castela

Cantor sertanejo participou de podcast nesta terça-feira (26)

Redação iBahia • 26/09/2023 às 21:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gustavo Mioto abre o jogo sobre término de namoro com Ana Castela
Foto: Leo Franco/ AgNews

Gustavo Mioto abriu o jogo e entregou os bastidores do término com a cantora sertaneja Ana Castela. Eles anunciaram o fim do relacionamento na segunda-feira (25).

Na tarde desta terça-feira (26), o cantor esteve ao vivo no podcast Venus, onde falou sobre o assunto. Ele afirmou que não existiu nenhuma briga que culminou no término, muito menos crise de ciúmes.

Leia mais:

"Eu não sou muito de falar na rede social, de expor a vida pessoal, nunca fui. Ontem, a galera recebeu a notícia de que eu e a Ana Flavia não estamos mais juntos, e assim como foi um baque para vocês, foi para nós também", disse.

"A galera deu uma cobrada na gente há alguns dias por não falarmos nada, mas em relações, galera, a gente tem que sentar e conversar e, infelizmente, a gente tem duas agendas difíceis. E não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim", seguiu.

"A gente demorou alguns dias para chegar a um acordo. Não teve briga, não teve discussão, não teve nada disso. Ontem, pintaram uma imagem de que foi uma explosão de ciúme. Galera, vocês me assistiram aqui falando durante duas horas, galera me conhece há 12 anos, nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém, então não existe a chance de eu ter uma explosão de ciúme", completou.

Gustavo Mioto ainda afirmou que o fim do relacionamento não teve nada a ver com o que espalharam nas redes sociais. "Não tem nada a ver com o que a galera citou, não teve nada a ver com agressividade, infidelidade, nada a ver. A gente conversou muito, foi numa boa. Realmente foram timing diferentes", contou.

"E um recado para as pessoas que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem: Eu já sei quem são e eu não crio briga com ninguém, mas parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. E sabendo quem são vocês, estou orando muito pela felicidade de vocês, porque a vida de vocês é muito triste para vocês lutarem contra algo que estava tudo bem", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto