A dançarina Sheila Mello está enfrentando uma batalha judicial contra um médico após um procedimento estético que deu errado. Em 2014, a loira do Tchan pagou R$ 30 mil para um especialista melhorar a estética dos glúteos, aplicando hidrogel, mas o resultado causou deformação na área.
Segundo os autos, o profissional colocou 150ml em cada nádega, quando deveria ter posto apenas 50ml. Anos depois, em 2019, a loira foi internada em São Paulo depois de sofrer fortes dores. Na ocasião, Sheila foi diagnosticada com infecção derivada do produto, causando deformidade no bumbum e na coxa.
Diante ao grave erro, a eterna musa decidiu entrar com um processo contra o médico, que não teve o nome divulgado. O processo está em segredo de justiça e a loira exige quase R$ 2 milhões por danos morais. A informação foi publicada pelo colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia.
Leia mais:
Sheila Mello se pronuncia sobre o caso
Para a coluna Fábia Oliveira, a loira do É o Tchan se pronunciou sobre o assunto através de uma nota assinada pela assessoria jurídica, representada pelo advogado Nelson Wilians.
“Lamentável que informações confidenciais de um processo sob segredo de justiça foram vazadas na imprensa, expondo uma pessoa em uma situação delicada. O conteúdo do processo, que deveria ser estritamente confidencial, envolve questões sensíveis e particulares”, diz parte da nota, alegando que não dará novos detalhes do processo.
Vale destacar que após a alta hospitalar, a influenciadora ainda teria continuado com o tratamento à base de antibióticos. No entanto, em 2020, quase um ano depois de seu primeiro problema, a dançarina teria se sentido muito mal, e, mais uma vez, internada às pressas por uma nova infecção.