CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ieda conversa com Emilly e diz: "aqui dentro é guerra"

Emparedada da semana com seis votos, a estudante ainda tenta digerir um em especial: o de mama

foto autor

Redação iBahia

20/02/2017 às 16:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A vida de Emilly no jogo do “Big Brother Brasil 17” não está sendo fácil. Emparedada da semana com seis votos, ela ainda tenta digerir um em especial: o de Ieda. Revoltada pelo fato de Mama ter votado nela, a gaúcha chorou e disse poucas e boas para quem quis ouvir logo após a votação.
Mas a sua vez de escutar também chegou. Ieda procurou por Emilly e disse que se surpreendeu com o número de votos que a emparedada recebeu e contou a justificativa que deu no confessionário.
“Essa pessoa tem alguns comportamentos que a gente não aprova. Você sabe porque eu já te falei várias coisas. Meu voto hoje foi um voto de alerta. Espero que você entenda", disse a aposentada, interrompida por Marcos, que chegou e tentou convencer as sisters a conversarem em outro momento. Emilly, no entando, foi enfática: “Sai! Deixa eu falar”.

				
					Ieda conversa com Emilly e diz:
A conversa entre as duas continuou e Mama soltou: “Você tem um ar de superioridade”. A emparedada rebateu: “Esperava que o alerta viesse como uma mãe faz”. Ieda argumentou que se não votasse na gêmea, ela iria para o paredão de qualquer jeito. Mas sister devolveu: “Mas eu não queria o seu voto”. Como você quer que eu acredite que alguém que goste de mim vai pedir para votarem em mim, Mama?”.
Ieda não deixou por menos e devolveu: “Porque eu queria que você entendesse que você tem que baixar um pouco (sobre as atitudes da gêmea)”. Emilly disse que está aprendendo com os próprios erros, mas Ieda não deixou por menos: “Nós já temos um mês aqui dentro. Você não tem muito tempo”. O papo entre as duas foi se acalmando até que rolou um abraço.
“Isso me doeu muito. Você pode ter certeza. E o meu carinho por você continua o mesmo. Pode parecer uma falsidade a gente estar se abraçando depois do Paredão". Cuida com o que você passa para as pessoas lá fora. Aqui dentro é guerra”, orientou a veterana.
Logo após a conversa, Emilly foi conversar com Marcos, que mandou: “Piso em ovos para falar com você” e “Egoísmo é um ponto que você tem que trabalhar” foram algumas das diretas que o cirurgião mandou para a amada, além de concordar com a crítica de Ieda.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto