A julgar pela estreia na segunda (21), 'Império' será mesmo um ‘novelão’ ao estilo das grandes tramas do passado, como prometeu o autor Aguinaldo Silva. Só no primeiro capítulo, teve amor à primeira vista, crimes e reviravoltas.
As ótimas atuações de Marjorie Estiano como a vilã Cora e Chay Suede (ex-Rebelde) na pele do protagonista José Alfredo empolgaram a primeira fase da história, que segue até amanhã. Passado um tempo, os papéis só devem crescer e seguir agradando com Drica Moraes e Alexandre Nero.
Outros pontos altos são a trilha sonora pop com várias músicas resgatadas de outras novelas e a fotografia bonita orquestrada pelos diretores gerais Pedro Vasconcellos e André Felipe Binder e pelo de núcleo, Rogério Gomes. O Ibope da estreia teve média de audiência de 30 pontos e picos de 33, sendo que cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Acompanhe aqui o resumo das novelas
Nas redes sociais, a repercussão foi positiva e os nomes da novela e de alguns personagens figuraram entre os assuntos mais comentados do Twitter. A crítica também gostou e muitos disseram que “Império fez em um capítulo o que Em Família ficou devendo em toda sua história”. Resta esperar para ver se a temperatura seguirá alta. Pela sinopse, a primeira semana ainda reserva incêndio, atropelamentos e muitos barracos.
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade