A influenciadora digital Alinne Araujo, de 24 anos, que se casou sozinha neste domingo (14) após ser abandonada pelo noivo, se suicidou no início da noite desta segunda (15). A também estudante de psicologia se jogou do nono andar de um prédio no Rio de Janeiro. Ela sofria de depressão.
De acordo com informações da revista Glamour, a confirmação da morte foi feita pela amiga - e vizinha - madrinha de casamento da jovem, Marcella Brugger.
Leia também:
Aline viralizou um dia após se casar consigo mesma. Ela tinha planos de se oficializar a união com o então noivo, Orlando Costa, mas, segundo post feito por ela própria em seu Instagram, o rapaz teria desistido do casamento um dia antes da cerimônia e terminou o relacionamento por mensagem de texto.
“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu Alinne em um post.
“Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”, confirmou, em vídeo também no domingo.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!