Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Situação delicada

Internauta denuncia ameaças após dar em cima de noivo de Maíra Cardi

Seguidora de Thiago Nigro foi exposta pela ex-BBB nas redes sociais

Redação iBahia • 27/07/2023 às 13:55 • Atualizada em 27/07/2023 às 14:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Internauta denuncia ameaças após dar em cima de noivo de Maíra Cardi
Foto: Reprodução/ Instagram

A coach fitness Maíra Cardi está sendo acusada de causar transtornos para uma internauta após uma exposição indevida nas redes sociais. Na ocasião, a moça, dona de um perfil que mandava fotos íntimas e cantadas para o noivo da ex-BBB, relatou estar sendo ameaçada por seguidores da blogueira.

Toda situação teve início após Maíra revelar que havia trocado as senhas com o noivo para ver o que cada um recebia dos seguidores. Na "brincadeira", a ex-BBB descobriu que o amado estava recebendo investidas de seguidoras e vídeos e fotos íntimos.

Leia mais:

Maíra, então, expôs o perfil de uma das internautas e chegou a marcar o username da seguidora de Thiago Nigro. "Eu e o deuso resolvemos trocar as senhas da vida! Dentro delas as do Instagram para dar aquele check que mantém todo mundo bem cuidado. Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, que fiquei sem palavras. Alguém aí para apagar o fogo?".


				
					Internauta denuncia ameaças após dar em cima de noivo de Maíra Cardi
Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta quinta (27), a internauta afirmou estar sendo ameaçada pelas seguidoras de Maíra. "Já assumi que errei, vocês não sabem as ameaças que estão me fazendo e nem as ofensas. Não sei o que fazer, nem como fazer, mas vou procurar meus direitos. Vocês não imaginam o que estou passando", desabafou.

A moça ainda agradeceu aos internauas pelo apoio e voltou a afirmar que entede o erro ao ter dado em cima do noivo da ex-BBB. "Obrigada por todas as mensagens de apoio. Eu sei que eu errei, mas ela não precisa me expor dessa forma".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto