A irmã da BBB Ana Paula, Cida Renault, disse em entrevista que ao portal Purepeople que a personalidade forte da sister é fruto, dentre outras coisas, da perda precoce da mãe. "Ela era muito jovem, tinha apenas 17 anos. Esse acontecimento mexeu muito com a gente. Ela, que sempre falou o que pensava, ficou ainda mais sincera. Não esconde o que sente", contou a estudante de arquitetura.
Foto: Reprodução/TV Globo |
Sobre a polêmica envolvendo Ana Paula e Laércio, Cida disse que muitas pessoas estão julgando sem saber exatamente o que está acontecendo. "Só quem está passando por aquela pressão é que sabe o que está acontecendo lá", disse. No sábado (30), Ana Paula chamou Laércio de pedófilo durante uma festa. O brother pediu à direção do programa que a jornalista deixasse a casa e ainda prometeu processá-la. Os brothers se enfrentarão no segundo paredão do 'BBB 16', nesta terça-feira (2).
Cida disse que se Laércio levar a ideia do processo adiante, Ana Paula contará com o apoio da família. "Acho que não precisa mais disso. Ela já se desculpou, já reconheceu que errou. Mas, se ele quiser processar mesmo, nós estaremos com ela. Vamos apoiá-la", garantiu. Ela também espera que a irmã coloque os nervos no lugar e se concentre no jogo. “Estamos preocupados com ela. Queremos que ela fique tranquila para voltar a focar no jogo. Ela ainda está incomodada por ter discutido com ele. Se falou alguma coisa, foi porque se sentiu incomodada”, completou Cida.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade