Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, comentou mais uma vez sobre a prisão da advogada e da mãe. Atualizando a situação da família, Dayanne disse que elas estão bem e seguem na luta pela soltura.
Em entrevista ao Domingo Record, Dayanne disse que confia no poder judiciário e está confiante. “A gente confia no poder judiciário de Pernambuco. A gente sabe que elas estão presas ilegalmente, isso é uma prisão arbitrária.” comenta ela.
Leia também:
Ainda em entrevista, a também advogada diz que outros influenciadores deveriam ser presos. “Se fosse para ser preso, tinha que ser preso todo mundo” disse. “A gente só sai daqui com minha mãe e com minha irmã” concluiu ela.
Irmã de Deolane detona Record
A advogada Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, usou as redes sociais para desabafar, na noite de sábado (7), após um jornalista procurar o tio idoso delas para fazer uma entrevista.
Irritada, a influenciadora revelou a situação para os seguidores, no Story do Instagram, enquanto detonava o profissional e a emissora para a qual ele trabalha: a Record.
"Olha, gente, eu não sei o que eu faço mais não. Porque eu estou aqui, eu não me nego a falar com a imprensa, nosso jurídico está toda hora prestando esclarecimento. Agora, um jornalista entrar na casa da nossa avó, onde eu tenho um tio doente, incapaz, e eu ter que me deparar com uma pessoa lá dentro, falando com uma pessoa que não tem discernimento nenhum, que tem laudo psicológico... isso é um absurdo. Parem de ser urubus", começou a advogada.
Daniele Bezerra detalhou ainda que ficou sabendo da situação depois que o tio ligou para ela, contando que estava sendo entrevistado sobre a prisão de Deolane.
"Eu aguento, vem pra cima de mim, mas não vai para a casa de minha avó, no interior do Pernambuco, com um idoso. Isso é crueldade, Record. Parem com isso", desabafou.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!