A advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, usou as redes sociais para desabafar mais uma vez, nesta quinta-feira (12). Em uma sequência de vídeos, ela comentou a prisão da influenciadora digital e da mãe delas, Solange Bezerra.
Visivelmente abalada, Dayanne disse que está tomando medicamentos para manter a saúde mental e pediu paciência aos fãs que têm buscado atualizações do caso com ela e a outra irmã, Daniele Bezerra.
Leia também:
"Não estou aparecendo muito aqui, não vou mentir para vocês, não estou muito afim de aparecer aqui. Não tenho nada pra falar, o processo está em segredo de Justiça. Tudo que precisamos saber, os advogados estão vendo", afirmou.
A advogada disse que não quer se "fazer de vítima" nas redes sociais, mas pontuou que não consegue aparecer bem, diante de tudo o que vem ocorrendo com a família.
"Não quero aparecer aqui chorando. Odeio isso. Não sou vítima. Não quero me fazer de vítima. Mas não tem como demonstrar pra vocês que está tudo bem, sem estar. Só vai estar tudo bem quando esse pesadelo acabar. Então, entendam. Tenham paciência comigo", contou.
Dayanne afirmou ainda que, quando as coisas se acertarem e ela estiver melhor, os fãs serão os primeiros a saber o que esttiver acontecendo. "O meu compromisso com vocês é muito grande, porque eu sei o tanto que vocês nos amam e amam minha mãe".
A influenciadora seguiu desabafando: "Estou a base de remédio. Nunca pensei. Achei que fosse forte. A minha base é a minha família, mas ninguém tem culpa em quem Deus colocou pra vencer. Eu tenho certeza que a gente ainda vai trazer muitos sorrisos pra vocês, e não só tristezas".
Irmã de Deolane Bezerra chorou
Ao contrário de Dayanne, Daniele Bezerra chorou ao desabafar com os seguidores mais cedo. Ela compartilhou dois vídeos aos prantos falando sobre as prisões e a repercussão que o caso está tendo.
"Eu estou vendo um monte de notícia que está saindo agora ligando minha mãe ao tráfico de drogas e isso é um absurdo muito grande. Quem está aqui falando é a Daniele, mãe, filha, irmã. Quem está aqui falando para vocês é uma pessoa desesperada, que sabe que já errou de gritar demais, de falar muito. Minha mãe está presa, inocente, e agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas, pelo amor de Deus", iniciou a influenciadora.
Daniele seguiu o desabafo, pedindo desculpas pelos excessos durante o período em que a mãe segue presa e disse não aguentar mais a situação.
"Parem, por favor, parem. A gente não aguenta mais, parem. Se algum dia vocês tiverem uma mãe presa, vocês vão gritar, vocês vão falar coisas que não queriam falar pelo desespero, pelo desespero de ter uma mãe presa e ainda com uma notícia dessa desgraçada. Minha mãe é uma pobre coitada que, com 20 anos, tinha três filhas, saiu do interior de Pernambuco e trabalhava de faxineira, tudo que era possível para criar nós três. Me perdoem se eu excedi, se gritei, se falei, é a minha mãe que está presa", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!