Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Perseguição?

Irmã de Ludmilla se irrita com fãs da cantora e desabafa: 'Queria que vocês respeitassem'

Luane optou por não expor nome da pessoa que tenta, de forma insistente, contato com funkeira

Redação iBahia • 07/06/2023 às 13:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Irmã de Ludmilla se irrita com fãs da cantora e desabafa: 'Queria que vocês respeitassem'
Foto: Instagram

A irmã da cantora Ludmilla, Luane Sales, usou as redes sociais para fazer um apelo e um desabafo. Em uma postagem feita no Instagram, irmã mais nova da funkeira afirmou estar sendo perseguida por internautas.

Isso porquê, Luana também trabalha como empresária da cantora, e desta forma, vem tendo a caixa de mensagens dela inundada com mensagens de fãs que tentam contato com Ludmilla.

Leia mais:

Luane optou por não expor o nome da pessoa que tenta, de forma insistente, contato com a funkeira. Segundo a empresária, a situação passou a se tornar incômoda por atrapalhar o trabalho dela. Além do e-mail, o número de telefone utilizado por ela também recebe as mensagens dos fãs.

"Gente, olha! Eu vou até colocar uns corações na tela, porque quero falar isso com todo amor e carinho. Não quero expor o e-mail dessa menina e então não vou clicar em cima. Mas não é só ela! Isso acontece sempre e queriam muito que vocês tivessem um pouquinho só de solidariedade pelo meu trabalho. Porque o meu e-mail de trabalho eu não posso ficar com vinte e-mails aqui sobre pedidos, sobre um monte de coisa que não tem a ver sobre o trabalho”, explicou.

Reprodução/ Instagram

A irmã de Ludmilla ainda pediu para que os fãs não interpretassem o desabafo de forma ruim. "É um e-mail operacional, sabe? Então com todo amor e carinho, digo assim, em geral. Eu queria muito que vocês não ficassem mandando mensagens. E aí está acontecendo no WhatsApp também".

Luane pediu respeito ao trabalho dela e afirmou que os fãs podem tentar contato pelos outros canais de comunicação, como Instagram e Twitter.

"Queria que vocês respeitassem só um pouquinho mesmo essa linha do limite, pra não ter esse tipo de mensagem o tempo inteiro chegando. Essa não é a forma! A gente já tem o Instagram aqui pra se comunicar, falar e fazer o que quiser. Mas não nesse lugar."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto