A ex-BBB Hariany Almeida, de 28 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao revelar que ganhou um carro de luxo de seu namorado, Renan Machado, irmão da cantora Anitta. O casal, que está junto há cerca de cinco meses, compartilhou o momento especial nas plataformas digitais, gerando grande repercussão entre os fãs e internautas, que ficaram impressionados com a grandiosidade do mimo.

Antes da grande revelação, a influenciadora registrou o trajeto inusitado até o local da entrega, onde Renan a conduzia na garupa de uma bicicleta após fazerem compras.
Leia também:
"Gente, o Renan está me levando ali, de bike. Vamos buscar um presente que ele comprou para mim, não é, amor?", declarou Hariany em seus Stories do Instagram, recebendo a confirmação bem-humorada do empresário.
Logo na sequência, Hariany publicou uma foto do automóvel zero quilômetro, que estava coberto por uma capa preta e decorado com um enorme laço de fita vermelho. Ao revelar o veículo, a ex-participante do "Big Brother Brasil" 2019 demonstrou total incredulidade com a surpresa e admitiu a um internauta que ainda estava tentando assimilar o acontecimento: "Estou sem acreditar ainda", respondeu.

O veículo escolhido por Renan é um modelo elétrico Volvo EX30, cujo preço no mercado brasileiro varia entre R$ 239 mil e R$ 314 mil, dependendo da configuração, concessionária e os adicionais escolhidos.
Embora tenham oficializado publicamente o namoro apenas em janeiro deste ano, os rumores de um envolvimento amoroso entre Hariany e Renan já circulavam na mídia desde setembro de 2025.
Irmão de Anitta é detonado por endossar crítica à cantora: 'Sombra'
O irmão da cantora Anitta, Renan Machado, virou alvo de críticas na internet por interagir com uma postagem de crítica à artista, feita pelo influenciador Breno Faria, criador do canal "Café com Teu Pai", dando a entender que ele concorda com o que foi falado.
Tudo começou quando Anitta comemorou o fato de Breno passar a ser investigado pela Justiça por suspeita de produzir conteúdos misóginos e odiosos contra as mulheres. Ele foi denunciado ao Ministério Público Federal (MPF) por misoginia e gerou reações da cantora. "Finalmente um pequeno avanço. Enquanto o perfil ainda estiver ativo seguimos perdendo", disse em uma postagem com a notícia.
Após essa reação, o dono do "Café com Teu Pai" gravou um vídeo nas redes sociais, criticando Anitta. Na publicação, ele afirma, por exemplo, que a cantora é sozinha e não ama ninguém e tampouco consegue ser amada. Ele chegou a chamá-la de "solitária" e "triste" durante o depoimento.

O vídeo feito pelo influenciador de mais de 1 milhão de seguidores teve a curtida de Renan, o que chamou bastante atenção por ser diretamente em crítica à irmã dele. Na web, internautas não pouparam Renan de críticas.
Entre os comentários, muita gente criticou não somente a curtida, mas o fato de Renan consumir os chamados conteúdos redpill, que costumam promover discursos de ódio e misoginia contra as mulheres.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


