Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Irmão de Emicida se manifesta após acusação de plágio: 'Fatos'

Evandro Fióti agradeceu ao apoio recebido por empresários e gravadoras após ocorrido

Lucas Mascarenhas • 18/10/2023 às 17:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Evandro Fióti, irmão de Emicida, apareceu nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (18) para falar sobre a acusação de plágio contra Juliette e Duda Beat após o lançamento de "Magia Amarela".


				
					Irmão de Emicida se manifesta após acusação de plágio: 'Fatos'
Evandro Fióti e emicida. Foto: Divulgação

Por meio de vídeo publicado nos stories do Instagram, ele afirmou que o intuito das críticas que ele fez, além de apontar a semelhança com "AmarElo", do irmão, não foram para fomentar ódio contra as cantoras.

Leia mais:

"Em nenhum momento eu quis tacar hate (ódio) nas pessoas e nas celebridades que estão envolvidas nessa campanha. Nunca foi meu objetivo, e quem acompanhou ontem sabe muito bem disso. Os fãs clubes podem se manifestar como quiserem. Não é o meu objetivo", iniciou.

"Quero agradecer manifestação e solidariedade dentro do mercado que recebi hoje. De pessoas de todos os tipos e cargos de executivos porque a gente não construiu o que construiu à toa, foi com reputação, com ética e com verdade", seguiu.

"Agradeço aos grandes presidentes das gravadoras que me ligaram. Só uma não ligou ainda. Agradeço aos presidentes das grandes editoras que viram a gravidade do que aconteceu e das principais agências que a gente tem relacionamento. Quem trabalha com isso, quem tem experiência sobre isso, está do nosso lado. O que vocês falam ou deixam de falar, pouco importa. Os fatos estão aí e falam mais que qualquer coisa", completou Evandro.

O irmão de Emicida ainda disse que não esperava a proporção que as coisas tomaram, mas que acha importante que ocorra a discussão sobre os assuntos.

"Para encerrar, queria dizer que estamos conversando com as lideranças da agência com a qual a gente, inclusive, já fez outros trabalhos. Eles têm esse reconhecimento do erro já", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto